27 janeiro 2012

Dionne faz a festa




O tempo passa e nos mostra que nem tudo está perdido. Com tamanho, atitude e idade de menina, Dionne Bromfield encheu o enorme palco do HSBC Arena, na quarta-feira, dia 25, com sua enorme presença e voz. O show começou pontualmente as 19:50, conforme prometido pela produçao. Ponto para a XYZ Live, que tem feito de tudo para dar aos espetáculos no Brasil uma cara bem mais profissional. Vem conseguindo.

A moça, que costumam chamar de ‘afilhada’ de Amy Winehouse, disse a que veio. Correu, pulou, interagiu com a galera e foi devidamente recompensada por um público mesclado entre fãs de Florence Welch (que viria logo em seguida) e de Bruno Mars. Imagine essa mistura! Acredito que, infelizmente, seguidores da própria Dionne ainda havia poucos, mas isso tende a mudar.
O show foi curto, por isso mesmo deixou um gosto de ‘quero mais’, até porque, uma das músicas mais bonitas do disco Good For The Soul, como “Too Soon To Call It Love” ficou de fora, mas os sons mais conhecidos da moça como a faixa título do disco e ainda “Yeah Right” estiveram presentes e fizeram a turma do gargarejo balançar. Em determinado momento, Bromfield fez um medley com as músicas ‘Ain’t no Mountain High ‘ e ‘Tears Dry On Their Own’, fazendo o público vibrar muito ao recordar de sua mentora musical, Amy Winehouse. A menina agradou tanto que saiu ovacionada. Isso aos 15 anos de idade, imagine daqui a algum tempo.