17 setembro 2012

Dionne Bromfield em Londres Fashion Week

               

A cantora de soul de 16 anos de idade, parecia muito uma fashionista, como ela usava um blazer cinza Bora Aksu, vestido laranja brilhante Zoe Jordan, em parceria com saltos nude.

Apesar de sua roupa olhando muito no ponto, a cantora do hit "Mama Said" admitiu que não foi inspirado em ninguém em particular.



'' Não é realmente inspirado por ninguém, eu só gosto de fazer as coisas casuais, um Look realmente agradável. Eu normalmente uso sapatos em ruas e algo muito caro, a rua elogio e designer.''

Bromfield, que é afilhada da cantora-sensação Amy Winehouse, revelou um superstar que ela fez até olhar estilo-sábio.

'' Um ícone de estilo enorme para mim é Beyoncé,'' revelou Dionne. '' Ela é incrível, quero dizer, ela é um ícone para mim, o estilo dela é incrível, ela sabe como olhar sexy, sensual, ou apenas normal. Ela faz de tudo.''

A cantora também admitiu que é um grande fã do estilista britânico Matthew Williamson, acrescentando que, se ela poderia ter qualquer item de moda com o seu nome, seria o seu.

'' As roupas de Matthew Williamson, eu gostaria de ter com o meu nome, porque eu amo Matthew Williamson, para qualquer um de seus projetos.''

E quem é que ela pensa é a celebridade mais mal vestida (s)?

'' O TOWIE! Você sabe, eles são legais, eu dar-lhes o devido, porém, eles fazem um esforço, como o glam e boa aparência, mas, por vezes, algumas das coisas que eles usam não é bom ..''

Confira a entrevista abaixo: