08 julho 2012

Let Them Eat Cake entrevista Dionne Bromfield


 


O que você está fazendo no momento?


Atualmente estou escrevendo meu terceiro álbum, que deve sair no início do próximo ano. Eu também estou filmando um programa de TV, apresento chamado 'Friday Download' - nós estamos apenas finalizando nossa terceira série - e modelagem com modelos.

Descreva um dia na vida de Dionne Bromfield...

Quando eu estava estudando, eu teria que me levantar às 6:30 da manhã, ir para a escola das 8:45 até 04:00, então eu ia para o estúdio depois de um par de horas, chegar em casa por volta das 9:30 , fazer algum trabalho de casa, tenho o meu jantar, e depois fazer tudo de novo no dia seguinte. Então foi muito difícil, mas, felizmente, eu acabei de terminar a escola.

Como você definiria a "soul music"?
Soul music é a música que vem do coração. Eu chamo isso de 'música real '. Eu amo porque você pode sentir a emoção apenas através de um cd. É importante porque, eu acho, é o nascimento da música - é onde a música começou.

Como pessoal era seu último álbum, Good For The Soul?

Se eu sou honesta, cerca de 80% não era sobre mim. Foi principalmente sobre relacionamentos de outras pessoas ao meu redor, e as coisas que eu vi eles passarem depois de desgosto, ou os sentimentos que tinha para esta ou aquela pessoa. E eu pensei "bem, se esta foi a minha relação, isto é o que eu diria", e escreveu-lo de vista de um estranho ... Meu álbum é praticamente um álbum de fofocas sobre meu mundo, se você quiser colocá-lo dessa forma - haha.

Você já esteve chocada?

Eu só estive chocada duas vezes. Uma vez foi quando eu conheci Beyonce. Eu estava tão feliz. Eu não podia ficar parado, mas eu tentei fazer isso parecer legal. Ela disse que sabia quem eu era e eu estava, tipo, "omg, Beyonce sabe quem eu sou!" Assim que foi bastante surpreendente. A outra vez foi quando eu conheci Russell Brand. Não me pergunte por que eu estava chocada, porque eu não tenho idéia, mas ele foi super legal.

Como você fica de castigo?

Eu tenho a minha mãe ao meu redor o tempo todo que ela está sempre lá para me manter na linha. Eu também tenho uma boa equipa que todos queremos o melhor para mim. E eu gosto de trazer meus amigos para algumas coisas comigo, só para manter essa vibe adolescente em torno de mim porque eu estou sempre com um monte de adultos.




Quão importante é moda para você?
Para mim, as roupas são realmente importantes. As pessoas olham para você ser um ícone de estilo que você tem que fazer um esforço para tentar manter essa reputação. Meu estilo varia muito. Eu gosto de coisas coloridas - o mais brilhante, melhor.


Que música você ficou presa em sua cabeça no momento?
'Call Me mAYBE " - Carly Ray Jepson tem sido na minha cabeça há muito tempo. É tão cativante! Eu amo isso.


FOTÓGRAFO: ALESSANDRO VASAPOLLI
FASHION DIRETOR: MELANIE THOMAS